terça-feira, 9 de setembro de 2008

Digital Age 2.0

O que é o Digital Age 2.0
O Digital Age 2.0 é a conferência definitiva para quem deseja discutir e entender o futuro dos negócios, tendo a internet como plataforma de relacionamento. A revolução provocada pela Web 2.0 torna obrigatória a revisão das práticas tradicionais de marketing e comunicação corporativa.

Público-alvo
CMOs, CEOs, CIOs, publicitários e profissionais de agências de marketing, formadores de opinião, executivos da indústria de tecnologia e profissionais de comunicação em geral.

Saiba quem são os especialistas internacionais e nacionais do Digital Age 2.0

Seth GodinVídeoconferência exclusiva!Evitando o sundae de almôndegas: como obter sucesso em um mundo dominado pelo GoogleAutor de mais de 10 livros que se transformaram em best sellers mundiais. Seu blog é o primeiro do ranking Power150, da AdAge, que lista os mais influentes blogueiros sobre marketing e mídia. Acaba de lançar o livro “Meatball Sundae: Is Your Marketing out of Sync?”, que trata sobre as novas regras do marketing online.

Lawrence LessigQuem é o dono de sua marca?Reconhecido como a principal autoridade mundial sobre direitos autorais e um dos criadores da Creative. Professor de direito da Stanford Law School. Foi eleito pela Scientific American como uma das 50 pessoas mais visionárias do mundo. Autor de Code v2 (2007), Free Culture (2004) e The Future of Ideas (2001).


Andrew O'DellEntenda a cabeça do CMO do século XXIFundador e CEO da Pereira&O´Dell. Em 1997, co-fundou a Lost21, agência digital pioneira em São Francisco. Desde então, assumiu posições executivas na Carat e AKQA, agência eleita como a melhor agência digital do mundo pela Ad Age e Ad Week em 2007, que tem como clientes Coca-Cola, McDonald's e Motorola.

Travis Katz1ª vez no Brasil Uma conversa com Travis KatzDiretor internacional da Fox Interactive Media e do MySpace. Gerencia as operações de mais de 29 países, incluindo Brasil, Austrália, Canadá, México, Espanha, Turquia, Holanda e Reino Unido.



Danah Boyd1ª vez no BrasilSurfando em um mundo conectado e entendendo a audiência das Redes SociaisChamada pelo Financial Times como a “sacerdotisa das redes sociais”. É uma das principais autoridades internacionais no estudo de como as pessoas usam comunidades online. Aconselhou uma série de empresas sobre mídia online, incluindo Google, Intel, Yahoo! e Tribe.net.


Martin PiomboCelular: A Quarta TelaMartin Piombo é o Vice-presidente e gerente geral do Yahoo! Connected Life para a América Latina e é o responsável por todas as atividades estratégicas para os negócios de telefonia móvel do Yahoo!. Cuida ainda da implementação e distribuição do Yahoo! oneSearch, Yahoo! Go e de iniciativas de publicidade em celulares na região.


Osvaldo Barbosa de OliveiraDigital Frontier: Aprendizes do Século XXIDiretor geral – Mercado Consumidor e Online da Microsoft Brasil. Responsável pela Microsoft Advertsing e Marketing de Produtos Consumidor (Windows, Windows Live, Windows Mobile, Live Search e MSN).



Marcelo CasteloCelular: A quarta telaSócio-fundador da F.biz, é referência no mercado de mobile marketing e já gerenciou mais de 150 projetos em todas as operadoras de celular do Brasil. Hoje é responsável pelo http://www.mobilepedia.com.br/ e professor de mobile na FGV-SP, I-MBA do iGroup e Certificates da JumpEducation, além de fazer parte do MMA Latin America (Mobile MKT Association).

Michel Lent SchwartzmanVerdades inconvenientes da publicidade 2.0Fundador e VP de criação da 10’ Minutos S.A. Começou sua carreira em 1994 na EURO/RSCG de Nova York, passando pela direção de criação da DM9DDB. Desenvolveu projetos para grandes empresas, como IBM, 20th Century Fox, Banco Itaú, Shell e Coca-Cola. Recebeu prêmios internacionais como Cannes, Clio, Art Directors, One Show, London e The New York Festivals.

Suzana ApelbaumTudo o que você NÃO queria saber sobre a publicidade na internetUma das profissionais de criação mais premiadas no mundo, passou pela AgenciaClick, JWT e Africa. Desenvolveu sites interativos para Coca-Cola, Fiat, MSN, Warner Bros. e Nívea que se tornaram referência. Hoje está à frente da Hello Interactive, como sócia e diretora de criação, tendo como desafio torná-la um das maiores agências de comunicação interativa do Brasil.

Marcelo CoutinhoDigital Frontier: Aprendizes do século XXIMarcelo Coutinho, diretor de análise de mercado e novos negócios do IBOPE Inteligência. Foi pesquisador visitante no grupo de Tecnologia da Informação da Universidade Harvard, diretor de pesquisa do Zoom Media Group (EUA) e gerente de marketing e editor-assistente de economia internacional na Agência Estado. É colunista de “Tecnologia e Sociedade” do site IDGNow! e autor de diversos artigos sobre marketing, internet e comunicação.

Abel ReisPresidente e COO da AgênciaClick. Doutorando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. M.Sc. em Engenharia de Sistemas pela COPPE/UFRJ. Bacharel em Informática e Filosofia. Apontado como um dos top creatives do mundo, pelo livro "How to Catch the Big Idea", do consultor Ralf Langwost.



Mario LynchCelular: A Quarta TelaMario Lynch responde pelos negócios de Nielsen Online na América Latina, divisão da empresa para medição de audiência de internet, e Nielsen Mobile no Brasil, divisão que acompanha os hábitos de consumo no mercado de telefonia. É formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pela ESPM.
Agenda:
01 Outrubro 08
08hr às 18:30
02 Outubro 08
08hr às 18hr
Local:
Hotel WTC São Paulo
O WTC HOTEL é um ambiente cinco estrelas de padrão internacional que integra o complexo World Trade Center (WTC) São Paulo. Localizado no coração do “Vale do Silício” paulistano e próximo dos escritórios das maiores empresas do mercado.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559Telefone: 11-3055-8000

Eduardo Squecola Sotana
Maiores informações acesse: http://www.digitalage20.com.br/

Nenhum comentário: